Esportes Titulo
São Caetano enfrenta Cimed pela Superliga Feminina
Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
02/03/2007 | 22:08
Compartilhar notícia


São Caetano/Mon Bijou e Cimed/Macaé se enfrentam neste sábado, às 17h, no ginásio Milton Feijão, para desempatar a série melhor-de-cinco válida pelas quartas-de-final da Superliga Feminina. Cada equipe contabiliza uma vitória nos playoffs e o vencedor do confronto terá a vantagem de decidir a briga por uma vaga nas semifinais dentro de seus domínios.

“Fico feliz que existe essa igualdade histórica. Ainda mais que meu time concentra investimentos muito inferiores ao do Cimed/Macaé e possui um elenco mais jovem e sem estrelas. No entanto, prefiro pensar que eles estão ganhando de 1 a 0”, disse o técnico Antônio Rizola. Mais três jogos completam o playoff decisivo: Rexona/ Ades (RJ) x Vôlei Futuro, de Araçatuba; Fiat Minas x Pinheiros/ Blue Life (SP) e Finasa/ Osasco x Brasil Telecom (DF).

Pela Superliga Masculina, o Banespa/ São Bernardo enfrenta o líder Telemig Celular/ Minas, às 17h, no Poliesportivo. O Shopping ABC/ Santo André encara o Sada/ Betim, às 17h30, no ginásio Noêmia Assumpção. E o São Caetano/ Tamoyo encara o Bento Vôlei, 20h30, em Bento Gonçalves (RS).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;