Esportes Titulo
Dirigente assume fracasso do Palestra e repensa o futuro
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/06/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


Até o presidente de honra do Palestra, Fábio Cassettari, acredita que só resta ao time cumprir o ritual nas últimas cinco rodadas pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe de Daniel Vieira é a penúltima colocada no Grupo 6 - três pontos ganhos, dois à frente do lanterninha Nacional.

"Somos realistas. Agora, é pensar no futuro e na reformulação do elenco para o próximo ano. Infelizmente, a nossa campanha (ainda em andamento) só decepcionou", comentou o dirigente, ao constatar a péssima posição do Palestra na tabela.

Fábio reconhece que de nada valeram as trocas de comando. Daniel Vieira é o terceiro treinador que assume no mesmo torneio estadual. Antes, Lombardi Júnior e Gersinho Lente ocuparam o cargo, mas também não resistiram à previsível queda livre de quem, aparentemente, não se estruturou de forma adequada. "É preciso ver onde mais erramos para tirar lições e melhorar o novo planejamento", explicou o mandatário do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;