Esportes Titulo
Universidad do Chile joga pelo empate para ir à final inédita
Com Agências
03/08/2010 | 07:16
Compartilhar notícia


Será conhecido hoje o primeiro finalista da Copa Libertadores. Em campo, Universidad do Chile e Chivas Guadalajara duelam às 22h15 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago.

Com o 1 a 1 no primeiro confronto, semana passada, no México, o empate sem gols classifica a equipe chilena. Já os mexicanos precisam vencer por qualquer placar, ou empatar em pelo menos dois gols, para conseguir vaga na inédita final. Um novo 1 a 1 leva decisão para os pênaltis.

A Universidad do Chile contará com força máxima, e o treinador uruguaio Gerardo Pelusso poderá escalar o time que considera ideal. Já o técnico do Chivas, José Luis Real, tem desfalques, o que o leva a apontar o adversário como principal candidato à vaga na final. "O favorito? Sem dúvida é a Universidad", respondeu Real rapidamente.

"Temos grande time e vamos fazer ótimo jogo", completou o treinador que não terá o lateral-direito Omar Esparza, com fratura no dedo do pé esquerdo e do atacante Alberto Medina, que contundiu o tornozelo direito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;