Setecidades Titulo
Três são detidos em S.Caetano por usar arma para assustar
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
09/07/2002 | 20:10
Compartilhar notícia


Três rapazes foram detidos por policiais militares enquanto provocavam medo em moradores de dois bairros de São Caetano, na manhã e tarde desta terça. O estudante Wendel Pereira Rodrigues, 18 anos, o desempregado Leandro Smeet, 18, conhecido como Neguinho, e o balconista Cleiton Braga Delauck, 20, estavam em um Tipo prata, cujo proprietário não tinha sido identificado até o fim da tarde desta terça, e mostravam um revólver calibre 32 para quem estava na rua.

Segundo o sargento Ribeiro de Faria, uma denúncia anônima feita ao serviço 199 (SOS Cidadão) de São Caetano avisou sobre os três rapazes que ocupavam o Tipo. “A pessoa disse que um deles estava armado e nos passou a placa do carro.” Uma viatura foi até o local, mas o trio já tinha saído do bairro Santa Maria, área da denúncia.

Logo depois, nova ligação foi feita para a Polícia Militar, e o denunciante informava as mesmas características do Tipo e dos três ocupantes. Dessa vez, duas viaturas foram ao local e cercaram o veículo na rua João Rela, no bairro Mauá. “Os três não sabiam dizer quem era o dono do carro emprestado”, disse o soldado Salomão de Faria.

O Tipo foi apreendido e levado para o pátio da Prefeitura de São Caetano, onde ficará até que o proprietário seja identificado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;