Esportes Titulo
Santos fica no 0 a 0 com o Fortaleza
Do Diário OnLine
19/06/2005 | 20:25
Compartilhar notícia


O elenco do Santos parece ainda não ter se reanimado após a eliminação da Copa Libertadores. Neste domingo, a equipe da Vila Belmiro ficou apenas no empate por 0 a 0 com o Fortaleza, no estádio Castelão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Santos chegou aos 14 pontos e subiu na tabela de classificação, beneficiado pelo líder Botafogo, que perdeu para o São Paulo e permaneceu com 18 pontos. Já o Fortaleza continua com 8, perto da zona de rebaixamento.

O próximo compromisso da equipe santista pelo Brasileiro será contra o São Caetano, no domingo, no Anacleto Campanella. No mesmo dia, o Fortaleza enfrenta o lanterna Atlético-PR na Arena da Baixada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;