Esportes Titulo
Brasileiros levam a prata no remo
Do Diário OnLine
08/08/2003 | 11:56
Compartilhar notícia


O barco brasileiro formado por Gilbran Cunha e Alexandre Soares conquistou na manhã desta sexta-feira a medalha de prata na categoria dois sem pelos Jogos Pan-Americanos de São Domingo.

Esta é 31ª medalha conquistada pelo remo brasileiro na história do Pan. O ouro ficou com a Argentina, e o bronze foi conquistado por Cuba.

Mais cedo, a brasileira Mônica Anversa terminou em quarto na prova do skiff. À sua frente vieram a cubana Maira Gonzalez (ouro), a canadense Fiona Milne (prata) e a americana Caroline Bishop (bronze).

Já no skiff duplo, as brasileiras Caroline Beloni e Fabiana Beltrame terminaram na sexta colocação, com o tempo de 7min51s31. As canadenses Marilyn Taylor e Stacey Norwood, com 7min25s09, conquistaram a medalha de ouro, seguidas pela guarnição dos Estados Unidos, com 7min25s95, e do Chile, com 7min29s40.

Com Agências




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;