Esportes Titulo
Natação e tênis agitam aniversário do Aramaçan
Bianca Daga
Especial para o Diário
30/07/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


O futebol não será o único esporte que marcará as comemorações pelos 80 anos do Clube Atlético Aramaçan em agosto. Além do evento 80 horas de futebol a partir de quarta-feira, a agremiação de Santo André promoverá outros nos dias 6 - data do aniversário - e 7.

Longe do campo e da bola, o primeiro deles será na água, com disputa de 12 horas de Natação. O segundo será o Corujão do Tênis, na madrugada do dia 7.

"Quando souberam do jogo de futebol, os sócios pediram mais modalidades, principalmente a natação, que é o segundo esporte mais praticado no clube. Por ano são cerca de 1.000 pessoas", informou o vice-presidente de esportes Carlos Roberto de Souza.

Ao contrário do futebol, que terá caráter recreativo, as 12 horas de Natação e o Corujão do Tênis distribuirão medalhas aos primeiros colocados.

Outros eventos - Para dar continuidade à comemoração, no dia 15 o clube receberá apresentação de duas equipes de futebol americano da Federação Paulista e no dia 29, uma etapa do Campeonato Paulista de Agility.

"São homenagens aos 30 mil titulares e dependentes que ajudaram a construir esses 80 anos", concluiu Souza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;