Esportes Titulo
Fiorentina recusa renúncia de Giovanni Trapattoni
Do Diário do Grande ABC
24/10/1999 | 19:44
Compartilhar notícia


A direçao do Fiorentina recusou este domingo a renúncia de seu treinador, Giovanni Trapatoni, que enviou sua demissao após a derrota de sua equipe, a terceira consecutiva do campeonato italiano, no campo do Piacenza (0-2).

Segundo a emissora de televisao italiana RAI, o diretor esportivo Luciano Luna renovou a Trapattoni a confiança do presidente do clube, Vittorio Cecchi Gori, e de sus colaboradores. ``Entreguei minha renúncia aos dirigentes do clube', disse mais cedo Trapattoni durante uma entrevista coletiva em Piacenza, após quatro jogos sem vitórias (3 derrotas e 1 empate).

Diante da sala de imprensa repleta de jornalistas e fotógrafos, Trapattoni explicou sua decisao: ``Deslizamos progressivamente para a uma situaçao inaceitável, mas nao falo de minhas relaçoes com os jogadores. Continuamos cometendo os mesmos erros sem conseguir encontrar os remédios necessários', disse Trapattoni a poucos dias da partida contra o Arsenal, em Wembley, pela Liga dos Campeoes.

``Mas isto pode chegar a ser o choque necessário para a equipe antes de viajarmos a Londres', disse o ex-zagueiro internacional do AC Milán dos anos 70 e ex-treinador do Juventus e do Bayern de Munique. No campeonato, o Fiorentina ocupa a décima-primeira posiçao com oito pontos, a 9 do líder, Lazio, depois de sete rodadas. Pelo grupo B da Liga dos Campeoes, os italianos ocupam o segundo lugar com o mesmo número de pontos (5) que o Arsenal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;