Economia Titulo
China Brasil vai inaugurar segunda loja no Grande ABC
Verônica Lima
Do Diário do Grande ABC
11/07/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Os apreciadores de comida chinesa do Grande ABC vão contar a partir desta sexta-feira com mais uma unidade da China Brasil na região.

Depois de ter inaugurado em dezembro do ano passado uma loja em Diadema, a rede instala em São Bernardo o quinto posto de atendimento da empresa e o segundo no Estado de São Paulo.

O escolha pelo município, segundo a sócia-proprietária, Assuenia Oliveira, é explicada pelo grande número de apreciadores da culinária chinesa na região e pelo potencial do mercado de consumo de alimentos fora de casa.

"São Bernardo, para o nosso ramo, é excelente. Em um ano, esperamos que a loja registre o maior faturamento da rede, entre R$ 80 mil a R$120 mil", aponta Assuenia.

Projetada para ser a sede da rede, a nova unidade vai monitorar toda a cadeia da China Brasil no País. Por isso, é a maior loja, com 125 m², o que permite atender cerca de 40 clientes. No cardápio, 43 opções de pratos.além do serviço de entrega.

"O diferencial da rede, além da qualidade dos produtos, é o monitoramento das lojas. As franquias têm câmeras na cozinha, no atendimento e no caixa, para facilitar a vida do franqueado", comenta Assuenia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;