Esportes Titulo
Santo André retorna com reforços para a disputa do Paulista
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
01/01/2003 | 21:14
Compartilhar notícia


Depois da folga para as festividades de Natal e Ano Novo, o Santo André dá início oficialmente nesta quinta à temporada 2003. Às 11h30, a diretoria irá apresentar alguns dos reforços contratados para o Paulista, que para o clube começa no dia 25, contra o Santos, no estádio Bruno Daniel. À tarde, a delegação assistirá a uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, e viajará em seguida para Porto Feliz, onde faz a pré-temporada.

A programação da equipe foi definida após diversas reuniões entre a comissão técnica e a diretoria. Apenas 15 jogadores deverão se apresentar pela manhã, já que os dirigentes ainda negociam com alguns reforços. “Do elenco que foi vice-campeão da Copa Mauro Ramos de Oliveira, no final de 2002, apenas o Weslley Brasília (atacante) e o Diego (zagueiro) estão confirmados no atual grupo. Vou conversar com os demais atletas hoje (quarta) à noite, antes de tomar uma decisão”, disse o diretor de Futebol remunerado do Santo André, Sérgio do Prado.

O dirigente não quis confirmar os nomes dos reforços contratados pela diretoria. Mas, segundo informações, já fazem parte do elenco do Ramalhão o zagueiro Sílvio Criciúma (ex-Portuguesa), os meias Aílton (ex-São Caetano) e Romerito (ex-Goiás), e os laterais Dedimar (ex-Paulista) e Marcão (ex-Marília).

Os trabalhos no hotel El-Shaddai, em Porto Feliz, começam na sexta e, a partir de terça-feira, serão realizados em três períodos, com o objetivo de preparar tática e fisicamente a equipe para a estréia no Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;