Setecidades Titulo
Homens são presos por soltar balão em R.Pires
Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
15/06/2003 | 19:27
Compartilhar notícia


Três pessoas foram presas por policiais militares quando se preparavam para soltar um balão com mais de 6 m de altura, na rua Alexandria, no Jardim Valentina, em Ribeirão Pires, às 23h de sexta-feira.

O estudante Ricardo Afonso Janes, 23 anos, o vendedor Reinaldo Rodrigues Cardoso, 29, e o auxiliar de produção Valdemir Cardoso, 29, gastaram cerca de R$ 400 para a construção do balão, mas tiveram de amargar o pagamento de fianças, que juntas somam R$ 1.622.

O delegado Fábio Martelli, da delegacia Sede de Ribeirão Pires, informou que apenas Ricardo e Valdemir pagaram as fianças e estão em casa. Reinaldo assumiu ser o dono do balão e ainda não tinha pago a fiança até as 18h de domingo. Também foram apreendidos dois botijões de gás e um maçarico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;