Esportes Titulo
Schalke 04 e Sevilla empatam sem gols pela semifinal da Uefa
Das Agências
20/04/2006 | 18:03
Compartilhar notícia


O Sevilla foi até a Alemanha nesta quinta e segurou um empate sem gols contra o Schalke 04 no primeiro duelo entre ambos pela semifinal da Copa da Uefa. A partida de volta, que decidirá o confronto, será no próximo dia 27, na Espanha.

Com o resultado, o duelo está aberto. Quem vencer na Espanha fica com a vaga. Em caso de novo empate sem gols, a decisão vai para a prorrogação e, se necessário, para a disputa de pênaltis. Se a igualdade for com a rede balançando, a vaga é dos alemães.

O time da casa teve ainda um jogador expulso, Krstajic, aos 35 minutos da etapa complementar.

O duelo reuniu sete brasileiros. Lincoln, ex-Atlético-MG, Rafinha, ex-Coritiba, e Bordon, ex-São Paulo, pelo time da casa. Todos participaram do jogo, sendo Bordon e Rafinha desde o começo. Lincon entrou no final do primeiro tempo, e Adriano, nos minutos finais do segundo.

Renato, ex-Santos, Luis Fabiano, também ex-São Paulo, Adriano, outro ex-Coritiba, e Daniel, ex-Bahia defenderam os visitantes. Todos estavam na partida, mas somente Daniel desde o início. Renato entrou ainda no primeiro tempo, e Adriano e Luis Fabiano, no segundo.

O atacante Kuranyi, brasileiro naturalizado alemão, também defendeu o Schalke. O jogador, que deve estar na seleção daquele país na Copa do Mundo, entrou no lugar de Varela na etapa final.

A outra semifinal está sendo disputada pelo Steaua Bucareste, da Romênia, e o inglês Middlesbrough, da Inglaterra. Na primeira partida, em território romeno, o time da casa venceu por 1 a 0 com gol de Constantin Dica. O próximo jogo será na Inglaterra, também no dia 27.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;