Setecidades Titulo
Criminosos furtam carros da Telefônica em ação frustrada
Bruno Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/01/2007 | 23:47
Compartilhar notícia


Dois funcionários da Telefônica foram vítimas de um seqüestro relâmpago nesta quarta à tarde, em Ribeirão Pires. A Polícia Militar acredita que os autores do crime pretendiam usar os veículos das vítimas, caracterizado com o logotipo da empresa, em alguma ação criminosa na região.

O primeiro funcionário foi rendido às 18h, na Vila Gomes. Cinco homens fizeram com que ele permanecesse no carro até o local de um possível cativeiro. No caminho, os criminosos viram outro carro da Telefônica, e também o abordaram. Os dois funcionários ficaram cativos em um campo de futebol no mesmo bairro.

A PM foi avisada por pessoas que viram a segunda abordagem. Patrulharam o bairro e encontraram um dos veículos. Os três ocupantes do carro foram presos e os acusados revelaram o cativeiro dos funcionários, que foram soltos pela polícia.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre o outro veículo da Telefônica.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;