Setecidades Titulo
Estudante rouba carro, bate e é preso em SBC
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
02/10/2002 | 16:56
Compartilhar notícia


Um estudante de 18 anos foi preso de bater um Vectra verde que acabara de roubar em outros dois veículos e no portão de uma casa na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, na manhã desta quarta-feira. Na casa do adolescente, a polícia apreendeu uma pistola calibre 12.

Segundo informações da Polícia Militar, depois do acidente, o estudante abandonou o carro e fugiu para a Escola Estadual Domingos Peixoto, também na Estrada dos Alvarengas, onde foi preso.

Armado, o adolescente roubou o Vectra na mesma rua, no Jardim Telma, por volta das 6h. Pouco depois, ele bateu o veículo em um Gol e em um Monza. O operador de máquinas J.B.J. que teve seu Monza atingido disse que o adolescente andava em alta velocidade. “Ele estava correndo e bateu no meu carro. Depois, perdeu o controle e atingiu o portão de uma casa. Ele largou o carro lá e saiu correndo.”

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;