Esportes Titulo
Lesão tira Gabriel Silva do Palmeiras por um mês
Bianca Daga
Especial para o Diário
29/01/2010 | 07:20
Compartilhar notícia


Mais um que vai para o departamento médico do Verdão, Gabriel Silva não deu sorte e se machucou logo na estreia pela equipe principal do Palmeiras, na quarta-feira, contra o Monte Azul. Durante a vitória suada por 1 a 0, responsável por levar o Alviverde à liderança do Paulistão, o lateral-esquerdo foi substituído depois de sentir dores na coxa esquerda.

Gabriel Silva foi submetido a exames na tarde de ontem e ficou constatado estiramento na região lesionada, que o deixará afastado por um mês.

Outro que deixou a partida contra o Monte Azul foi Cleiton Xavier, autor do gol. O meia também sentiu dores na coxa, mas, para tranquilidade dos torcedores palmeirenses, as ultrassonografias realizadas não identificaram nenhuma lesão e o jogador está confirmado para o clássico de domingo, contra o Corinthians.

"Saí do jogo mais por preocupação, porque senti uma fisgada. Mas graças a Deus deu tudo certo e vou conseguir jogar o clássico", comemorou.

Marcos, Léo e Diego Souza continuam como dúvidas para o duelo com o Timão.

INGRESSOS
Uma grande fila de palmeirenses se formou ao redor do Palestra Itália, ontem, quando as bilheterias abriram, às 12h. Ao todo, foram disponibilizados 35 mil ingressos para o duelo contra o Corinthians.

O palco do clássico será o Pacaembu, confirmado ontem, depois que o presidente do Timão, Andrés Sanchez, e o mandatário do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, entraram em acordo e receberam aval do Ministério Público e da Polícia Militar. Os torcedores do Palmeiras ficarão acomodados no tobogã.
(com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;