Cultura & Lazer Titulo
Vozes femininas dão o tom na agenda de shows
Gislaine Gutierre
Do Diário do Grande ABC
17/05/2001 | 18:16
Compartilhar notícia


Sexta é dia das mulheres darem show. Marisa Monte, Zélia Duncan, Paula Lima e Consuelo de Paula são as atrações da noite em São Paulo e no Grande ABC. Todas elas levam ao público músicas de seus mais recentes discos.

Nessa programação, São Caetano é privilegiada. É que Paula Lima, apontada como uma das grandes revelações na música, faz nesta sexta nessa cidade o primeiríssimo show baseado no seu CD de estréia, É Isso Aí.

“É um show intimista, acústico, mas parado acho que ninguém vai ficar. E se alguém quiser levantar e dançar, vou adorar”, diz Paula Lima, que afirma estar bastante animada com essa pré-estréia da turnê.

Em São Bernardo, a mineira Consuelo de Paula divulga o CD Samba, Seresta e Baião, que foi muito elogiado pela crítica especializada. O espetáculo, com entrada franca, será realizado na Câmara de Cultura Antonino Assumpção, às 20h.

Zélia Duncan, com seu novo CD Sortimento, faz show de desta sexta a domingo no Directv Music Hall. Além de mostrar novas canções, ela interpreta sucessos antigos como Catedral e Código de Acesso. Até a manhã de quinta, ainda havia ingressos para todas as apresentações.

Não é o mesmo que ocorre com a temporada de Memórias, Crônicas e Declarações de Amor, de Marisa Monte, no Credicard Hall. Os ingressos para este fim de semana estão esgotados. Resta aos interessados adquirir antecipadamente seus bilhetes para os shows de 25 a 27 de maio ou de 1º a 3 de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;