Nacional Titulo
Acidente mata seis no interior de Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
06/12/1999 | 15:35
Compartilhar notícia


Seis pessoas morreram na noite deste domingo, numa colisao frontal entre uma caminhonete D-20 cabine dupla e um caminhaono quilômetro 314 da SP-225, em Santa Cruz do Rio Pardo, a 375 quilômetros de Sao Paulo. O acidente ocorreu no trecho da rodovia que está com pista única por causa das obras de duplicaçao. O motorista da D-20 placa AHY 1571, de Maringá (PR), perdeu o controle da direçao na ultrapassagem e chocou-se violentamente com o caminhao Ford Cargo HKZ 8626, de Cascavel (PR).

Na colisao morreram o motorista da caminhonete, Osvaldo Vilela de Melo, 52 anos, a sua mulher Sonia Regina de Paula Melo 45, e suas filhas Rafaela de Paula Melo, 18, e Renata de Paula Mello, 16. Os outros mortos sao Maria Edileuza dos Santos, 28, e a filha dela, Fernanda dos Santos Pereira, 6. Além dos seis mortos, mais duas pessoas que viajavam na D-20 foram internadas em estado grave na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo: Elza Melo Pereira, 29 anos, e Ricardo dos Santos Pereira, 8. O motorista do caminhao, Edmilson Piloto, também está internado em estado grave. Os seis corpos foram transferidos, na tarde desta segunda, para Tapejara, perto de Cianorte (PR), onde serao sepultados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;