Esportes Titulo
Presidente do Palmeiras banca Felipão até 2012
13/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Desta vez sobrou até para Luiz Felipe Scolari. Poupado muitas vezes pela torcida do Palmeiras, o treinador também foi criticado após a derrota para o Internacional no domingo. Os 3 a 0 sofridos em pleno Pacaembu foram demais para os torcedores e, novamente, os muros do Palestra Itália foram pichados. Agora com a frase ‘Fora Felipão', dentre outros xingamentos.

"O que vocês esperavam? Jogando em casa e tomando de 3 a 0, queria que a torcida aplaudisse e fizesse festa para os jogadores? A torcida até se comportou corretamente, cantou durante todo o jogo, mas a partir do instante que o time começa a ir mal e perder, é claro que não vai aceitar. Essas manifestações são totalmente aceitáveis", disse Felipão logo após a derrota.

O treinador não está totalmente satisfeito no Palmeiras. Na sexta-feira, ele chegou a assinar um novo contrato, que livraria o clube da multa caso quisesse demiti-lo. O acordo, no entanto, foi rejeitado pelo presidente Arnaldo Tirone. O mandatário garante Felipão no cargo até o fim do contrato, em dezembro de 2012, e por ele já prorrogaria esse prazo.

Já Felipão não planeja agora mudar esse tempo e sabe que não agrada a todos no clube - a pressão é forte para derrubá-lo. "Não adianta fazer caça às bruxas. Eu acho que o time é bom e apenas tem faltado tranquilidade. Os resultados não estão aparecendo. Mas temos total confiança no trabalho do Felipão e não penso em mudar a comissão técnica, nem agora nem no futuro. Precisamos continuar o trabalho", disse Tirone.

Apesar de não ser o melhor amigo e fã de Felipão, o vice Roberto Frizzo diz que agora não é momento de pensar em mudar a comissão técnica. "Aqui está tudo tranquilo, só precisamos trabalhar mais. Não temos planos para modificar o treinador", disse o dirigente.

Segundo Frizzo, os jogadores precisam esquecer a pressão que vêm sofrendo diariamente para buscar o resultado positivo. Nos últimos dez jogos do Brasileirão, o time só ganhou uma vez, com seis empates e três derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;