Esportes Titulo
Brasileiro de Handebol juvenil começa quarta em S.Bernardo
Do Diário do Grande ABC
11/07/2000 | 14:28
Compartilhar notícia


O Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino começa nesta quarta-feira no Ginásio do Baetao, em Sao Bernardo. A disputa inclui oito clubes de Sao Paulo, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e Mato Grosso, divididas em duas chaves, que disputarao a fase classificatória até sexta-feira. As semifinais acontecem do sábado, quando serao definidos os classificados para a decisao do domingo.

O Pinheiros, de Sao Paulo, tem leve favoritismo, já que foi o campeao do ano passado, à frente da AA Guaru (segundo) e da Metodista de Sao Bernardo (terceiro). A equipe integra o Grupo B ao lado da Guaru (SP), Dom Bosco (PR), e Amazonia Clube (MT). O Grupo A é formado pela Metodista, Montes Claros (MG), Teuto Clube (MG) e COPM (Clube dos Oficiais da Polícia Militar), da Paraíba.

A rodada de abertura terá três jogos a partir das 14h desta quarta: Montes Claros x Teuto, Pinheiros x Amazonia e Guaru x Dom Bosco. Depois do Cerimonial de Abertura, marcado para as 18h30, será a vez de Metodista x COPM.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;