Esportes Titulo
Palmeiras de olho nos ‘pendurados’ do São Paulo
10/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Contra um time que tem oito jogadores pendurados com dois cartões amarelos, como é o caso do São Paulo, a ordem do técnico Vanderlei Luxemburgo para Valdívia não poderia ser mais clara: partir para cima do adversário. A idéia é forçar os são-paulinos a receber o terceiro cartão e ficarem suspensos no jogo de volta das semifinais do Paulistão.

“Se não pararem o Valdívia, ele vai até o gol”, disse o volante Léo Lima, um dos titulares do meio-campo do Palmeiras. “Vou passar muita bola para ver se ele recebe falta dos outros”.

E arrancar cartões do adversário não será tarefa das mais difíceis para Valdívia. Afinal, o meia chileno do Palmeiras é o atleta mais caçado do Paulistão – sofreu 133 faltas em 16 jogos, média de 8,3 por partida.

A maior parte das faltas sofridas por Valdívia veio em decorrência dos dribles que ele tenta. Mesmo porque, o chileno é o líder nesse fundamento no Paulistão, com média de 5,1 dribles por jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;