Esportes Titulo
Diego brilha e coloca o Werder Bremen na ponta
Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
02/12/2006 | 20:16
Compartilhar notícia


O brasileiro Diego abriu caminho para a vitória do Werder Bremen sobre o Hertha BSC por 3 a 1. Seu time pode terminar a rodada como líder do campeonato alemão com 30 pontos, caso o Schalke 04 (29 pontos) não vença o Nuremberg neste domingo.

Diego cobrou pênalti aos 23 minutos do primeiro tempo e marcou para o Werder Bremen. Os visitantes empataram dois minutos depois com J.Simunic. Ainda na primeira etapa, o atacante alemão Klose colocou o time da casa em vantagem. Aos 40 minutos do segundo tempo, novamente Klose marcou e fechou o placar.

No campeonato inglês,Gilberto Silva fez dois gols de pênalti na vitória do Arsenal sobre o Tottenham por 3 a 0, pela 16ª rodada. A equipe do brasileiro, que tem um jogo a menos, ocupa o terceiro lugar na tabela com 25 pontos, 13 a menos do que o líder Manchester.

Na Itália, a Inter de Milão derrotou o Siena por 2 a 0. Com esta vitória, a sétima consecutiva, a Inter confirmou sua liderança isolada. A equipe está invicta nesta temporada, com 11 vitórias e três empates. O goleiro Júlio Cesar pegou um pênalti quando o placar estava 1 a 0.

Outro brasileiro que se destacou no futebol mundial neste sábado foi Washington, ex- Atlético Paranaense. Seu time, o Urawa Red Diamonds, conquistou o campeonato japonês ao vencer de virada o Gamba Osaka por 3 a 2. O brasileiro marcou dois.

Espanhol – Sem Ronaldinho, o Barcelona não passou de um empate por 1 a 1 com o Levante e pode deixar a liderança do Espanhol caso o Sevilla vença neste domingo. Deco abriu o placar para o Barça. Álvaro empatou para o Levante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;