Esportes Titulo
Tigre libera Rafael Silva ao Comercial de Ribeirão Preto
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/11/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


O São Bernardo contratou vários reforços para encarar a campanha do Paulistão 2011, mas acaba de ficar sem o xerife Rafael Silva, agora no Comercial de Ribeirão Preto. Apesar da reconhecida experiência do zagueiro, ele não estava nos planos do técnico Ruy Scarpino, que recebeu Amarildo e Cristiano para o sistema defensivo. É esperada outra opção para o setor. Também vieram Wilson Júnior (goleiro), Henrique (lateral-direito), Willian Favoni (volante) e Bombinha (atacante). O armador Nenê (Guaratinguetá) e atacante Neneca (Asa) retornam de empréstimos.

Já o meia Bady, uma das principais apostas de Scarpino, teve seu vínculo renovado por mais três anos. Ainda são aguardados o ala Reinaldo (defendeu o Criciúma na temporada), o centroavante Danielzinho (retorna do Avaí) e o meia Luciano Bebê que continua no futebol português (Estoril).

Três jogadores do Icasa estariam praticamente assegurados: o goleiro Marcelo Pitol, o volante Guto e o meia Júnior Xuxa, artilheiro do time cearense na Série B do Brasileiro. No entanto, o presidente Luiz Fernando Teixeira não confirma. Segundo ele, o clube só divulga negociações consumadas.

Na lista de futuras contratações, aparecem mais quatro nomes que podem fechar o primeiro ciclo. É provável que todos já se apresentem na próxima semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;