Esportes Titulo
Restaurante espera reunião alemã para assistir à estreia
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/06/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


Assistir à estreia da Alemanha na Copa do Mundo contra a Austrália, apreciando uma boa cerveja e comida tipicamente originária do país europeu. Esse é um programa que os fãs da seleção alemã podem curtir hoje. No restaurante Franz, em São Caetano (r. Piauí, 926, bairro Santa Paula), haverá transmissão do duelo e os proprietários esperam receber descendentes e até mesmos alemães de nascimento para formar uma grande corrente em prol da equipe.

Como o confronto está marcado para as 15h30, coincidirá com o horário de almoço do estabelecimento. "Será no momento de maior movimento e acredito que a casa estará cheia. Hoje (ontem) durante o jogo da Argentina não tinha muita gente, mas depois o movimento ficou bom", explicou o sócio-proprietário do restaurante, Marcos Fibla de Assis, que enquanto falava tinha a voz encoberta pelas cornetas (no momento em que Inglaterra e Estados Unidos jogavam).

Com mais de 40 anos de tradição, o Franz, bem como os demais bares e restaurantes da região, dará atenção especial aos duelos da Seleção Brasileira. "Estamos mais focados nos jogos do Brasil e também estudando promoções", contou Assis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;