Cultura & Lazer Titulo
‘Freddy vs. Jason’ chega antes ao Grande ABC
Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
23/10/2003 | 20:09
Compartilhar notícia


Nos anos 80, duas séries de filmes de terror fizeram uma legião de seguidores: Sexta Feira 13, protagonizada por Jason Voorhees; e A Hora do Pesadelo, com Freddy Krueger. Esse público cativo bastou para convencer um grande estúdio como a New Line – o mesmo da trilogia O Senhor dos Anéis – a filmar um confronto entre essas duas criaturas. Freddy vs. Jason, dirigido por Ronny Yu, chega aos cinemas na próxima semana, mas o público da região tem o privilégio de assisti-lo com antecedência em sessões de pré-estréia no Shopping Metrópole, em São Bernardo, Shopping ABC, em Santo André, e Mauá Plaza Shopping, em sessões que ficam em cartaz até a próxima quinta-feira.

Na sinopse do filme, Freddy (Robert Englund) tenta convencer Jason (Ken Kirzinger) a executar um último pesadelo na rua Elm. Mas os dois ícones do terror entram em conflito e acabam brigando.

Nos Estados Unidos, o filme estreou em primeiro lugar nas bilheterias. Isso alimentou os boatos de que uma continuação de Freddy vs. Jason já estaria vindo por aí. E os dois não estarão só, provavelmente. Depois de os executivos do estúdio cogitarem a participação de outros nomes fortes do terror no cinema, como o boneco Chucky e o assassino Michael Myers, parece que a participação especial na continuação será de Ash, da trilogia Uma Noite Alucinante. Resta saber se o ator Bruce Campbell, responsável pelo personagem, topará o convite.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;