Esportes Titulo
Após três meses, Geninho reassume o comando do Goiás
Das Agências
14/08/2006 | 17:34
Compartilhar notícia


O Goiás acertou nesta segunda-feira o retorno do técnico Geninho ao clube. Após ficar três meses afastado da equipe, no comando da péssima campanha do Corinthians no Brasileirão, ele retorna para no lugar de Antônio Lopes, que pediu demissão nesta manhã.

Geninho esteve à frente do Goiás até o dia 14 de maio deste ano e então pediu demissão para assumir o Timão, onde não teve sucesso. Em 11 partidas como técnico da equipe paulista, ele acumulou apenas duas vitórias, além de não conseguir tirar o time da última colocação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Ele deixou o cargo no último sábado após derrota do Alvinegro para o Figueirense, por 3 a 1, declarando não entender os motivos da má campanha do Corinthians e que preferia deixar o clube pois não havia muito a se fazer.

Quando esteve no comando do Verdão do Cerrado, o treinador conduziu o time às oitavas-de-final da Copa Libertadores da América, além de ter conquistado o título estadual deste ano. Geninho também recebeu em julho o título de Cidadão Goiano por seus serviços prestados ao clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;