Esportes Titulo
Ingressos estão esgotados e cambistas fazem a festa
Das Agências
14/11/2006 | 22:33
Compartilhar notícia


O São Paulo deve mesmo bater o recorde de público das Séries A, B e C no domingo, quando enfrenta o Atlético Paranaense e pode conquistar o título brasileiro com uma vitória. Os ingressos para este jogo estão esgotados. Das 70.775 entradas colocadas à disposição da torcida pela diretoria, 60.725 já foram vendidas até ontem. Destes, 30 mil são parte da promoção da Nestlé.


No entanto, da carga restante de 10.050, os torcedores são-paulinos só encontram bilhetes destinados aos proprietários de cadeiras cativas e sócios-torcedores.


Em frente ao Morumbi, centenas de bilhetes nas mãos de cambistas, para todos os lugares. E os preços vão subir muito até o fim de semana. “Que dia é amanhã? Quarta-feira? Ah... Já vai ser uns R$ 70”, disse um deles sobre o ingresso que custa R$ 10. (das Agências)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;