Esportes Titulo
Valdivia é poupado durante treino do Palmeiras
Do Diário OnLine
18/09/2007 | 16:47
Compartilhar notícia


Ainda distante de sua forma física ideal, o meio-campista chileno Valdivia voltou a ser poupado do treino do Palmeiras, nesta terça-feira, na Academia de Futebol. Com o cancelamento do jogo treino contra o Grêmio Barueri, o técnico Caio Júnior fez um coletivo entre o time A e o time B do Verdão, cujo qual o 'Mago' não esteve presente.


A intenção de Caio Júnior e do departamento médico do Palmeiras é ter o camisa '10' 100% fisicamente para o clássico deste domingo contra o arqui-rival Corinthians, às 16h, no estádio do Morumbi.

Valdivia, principal jogador do Palestra ao lado do atacante Edmundo, se contundiu na derrota para o São Paulo por 1 a 0, após uma entrada por trás do zagueiro Alex Silva, ainda no primeiro tempo. Devido a essa contusão na região lombar, ele desfalcou o Palmeiras nas derrotas para Cruzeiro e Atlético-PR, e na vitória sobre o Goiás. Contra o Botafogo, Valdivia tentou voltar. Entrou no segundo tempo, mas voltou a sentir a contusão.

Jogo adiado... – De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, o jogo contra o Grêmio Barueri – time que disputa a Série B do Brasileiro – foi cancelado a pedido do clube da Grande São Paulo. Nesta semana, o Barueri demitiu o técnico Estevam Soares após a goleada sofrida para o Paulista de Jundiaí (SP) por 7 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;