Esportivo Alta procura pelo modelo esportivo da VW resulta na importação de novas unidades ao País; vendas recomeçam na sexta-feira (15)
FOTO: Divulgação

Na última semana, a Volkswagen oficializou a chegada do Golf GTI no Brasil. Durante evento, no interior de São Paulo, a marca entregou as primeiras 80 unidades aos compradores. Mas o sucesso do carro foi tanto que um novo lote já prestes a chegar ao País. O número exato ainda não foi divulgado.
Agora, já fora do primeiro lote (que contava com 500 unidades), o Golf poderá ser encomendado pelo interessados a partir de sexta-feira (15). As regras para a compra permanecerão iguais.
Nesse sentido, só dá para adquirir um Golf GTI por CPF (ou CNPJ). Os compradores, ademais, precisam comprovar histórico de posse de modelos esportivos da Volkswagen. Ou seja, modelos GTI, GTS ou GLI, bem como outros esportivos do Grupo Volkswagen, precisam ter passado pelas garagens dos interessados.
A compra do carro garante o acesso do proprietário ao GTI Experience Club, um clube exclusivo de benefícios e experiências dedicados aos donos de GTI. No pacote, portanto, têm viagens, parcerias, eventos, entre outras atividades.
O modelo, importado da Alemanha, tem motor 2.0 turbo de quatro cilindros, 245 cv e 37,7 mkgf de torque. Tem câmbio DSG de sete marchas e tração dianteira. No primeiro lote, ia de R$ 430 mil a R$ 445 mil. As novas unidades do GTI serão entregues ainda em 2026.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.