Marechal Deodoro Unidade da Rua Marechal Deodoro teve atendimento suspenso depois de inspeção da Prefeitura
FOTO: Reprodução Google Maps

A agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo, foi interditada pela Prefeitura após fiscalização do Cerest(Centro de Referência em Saúde do Trabalhador). A medida provocou a suspensão do atendimento ao público desde quarta-feira (8), conforme relatos de clientes.
Segundo a administração municipal, a inspeção ocorreu após uma denúncia anônima. Durante a fiscalização, as equipes identificaram irregularidades nas dependências do banco que colocavam em risco a saúde e a segurança dos trabalhadores.
"A Prefeitura de São Bernardo, por meio do Cerest do Departamento de Vigilâncias e Proteção à Saúde, informa que realizou fiscalização no local citado após denúncia anônima. As equipes encontraram irregularidades nas dependências que colocam em risco os trabalhadores e, conforme prevê a legislação municipal, o estabelecimento foi interditado até que as irregularidades sejam sanadas", informou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.