Cultura & Lazer Titulo No fim de semana

Shopping em Santo André terá festival de fatias de bolos e tarde de flashback

Evento gastronômico com mais de 16 sabores, oficinas criativas para as crianças e show com clássicos das décadas passadas movimentam o Atrium

08/07/2026 | 11:38
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação
FOTO: Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Quem procura uma opção de lazer para o fim de semana em Santo André poderá aproveitar uma programação gratuita para toda a família no Atrium Shopping. Nos dias 11 e 12 de julho, o empreendimento recebe o Festival Fatia do Bolo, realizado em parceria com a confeitaria Hiran Pâtissier, dá continuidade às oficinas gratuitas dos bonecos Tin Tin Tins durante as férias escolares e, no domingo (12), promove mais uma edição do tradicional Flashback, com sucessos que marcaram diferentes gerações.

Durante os dois dias de festival, o público poderá experimentar mais de 16 sabores de bolos, entre eles opções como Bolo de Pudim, Kinder Bueno e outras receitas que prometem agradar aos apaixonados por doces. O Festival Fatia do Bolo acontece no Piso Térreo, em frente à Feliz Farma.

As crianças também poderão participar das oficinas gratuitas dos bonecos Tin Tin Tins, conduzidas pela artista Graziella Poffo. A atividade permite que cada participante personalize seu próprio boneco e leve a criação para casa, proporcionando uma experiência lúdica e criativa durante o período de férias escolares. As oficinas também acontecem no piso térreo, em frente ao Flipburguer, às 14h, 15h, 16h e 17h com capacidade máxima de 15 crianças por vez. 

DGABC

Já no domingo, às 16h, o 2º Piso do Atrium Shopping será palco do Flashback, evento musical gratuito que reúne clássicos nacionais e internacionais das décadas de 1970, 1980, 1990 e 2000. A ação é um convite ao público a cantar, dançar e reviver grandes sucessos que marcaram época.

"O Festival Fatia do Bolo foi um sucesso em edições anteriores e, por isso, retorna à nossa programação. Somado às oficinas Tin Tin Tins e ao Flashback, o fim de semana reúne atrações para toda a família, transformando a visita ao shopping em um programa completo durante as férias escolares", destaca Thaise Scaramucho, coordenadora de marketing do Atrium Shopping.

Serviço

Festival Fatia do Bolo

Data: 11 e 12 de julho

Local: Piso Térreo, em frente à Feliz Farma

Oficinas Tin Tin Tins

Data: 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de julho

Horários: 14h, 15h, 16h e 17h

Local: Piso Térreo, em frente ao Fliper Burger

Participação: Gratuita

Capacidade: 15 crianças por turma 

Flashback

Data: 12 de julho

Horário: 16h

Local: 2º Piso 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;