Esportes Titulo
Juninho deve acertar com Aston Villa
Do Diário do Grande ABC
27/01/1999 | 15:33
Compartilhar notícia


O meia brasileiro Juninho, do Atlético de Madri (Espanha), viajou nesta quarta-feira para Birmingham, na Inglaterra, para acertar sua transferência para o Aston Villa.

O diário britânico "The Mirror" divulgou que o time inglês pagou US$ 16 milhoes ao Atlético de Madri para contar com Juninho, ex-Sao Paulo. Ainda segundo o "The Mirror", a negociaçao foi atrasada porque o Aston Villa estava resolvendo os problemas com o atacante Stan Collymore, que na terça-feira foi internado em uma clínica psiquiátrica por causa de estresse e depressao.

Outro jornal inglês, o "The Sun", afirma que o Middlesbrough, aumentou sua oferta pelo jogador. Eles estariam dispostos a cobrir a oferta do Aston Villa.

O Middlesbrough, da Inglaterra, foi o primeiro time onde Juninho jogou na Europa depois de sair do Sao Paulo e tem a preferência de acerto com o meia, mas já deixou claro que nao irá pagar US$ 20 milhoes para ter o jogador de volta.

A situaçao de Juninho se complicou no Atlético de Madri porque o técnico italiano Arrigo Sacchi deixa o meia no banco de reservas. "Eu aprecio o futebol de Juninho, mas ele nao pode jogar ao lado de Juan Carlos Valeron (meia titular)", disse Sacchi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;