De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, integrantes do Fanáutico e da Torcida Jovem do Sport – onde estava Daniel – já saíram do campo de futebol se estranhando e trocando insultos. Logo depois ocorreu o conflito, com tiros.
A Polícia Militar chegou ao local 20 minutos depois do crime e socorreu o menor. Por volta das 21h, foi anunciado pelos médicos que o atenderam no Hospital da Restauração que ele havia tido morte cerebral. O enterro ocorreu na tarde de hoje.
Confronto – O clássico, pelo Campeonato do Nordeste, lotou o estádio e cenas de violência podiam ser percebidas antes do início do jogo, ainda fora do campo. Um confronto entre torcidas rivais, nas imediações do estádio, levou policiais militares a obrigarem cerca de 20 rapazes a se deitarem no chão para serem revistados. Em outro conflito, seis pessoas foram detidas. Duzentos homens da PM fizeram a segurança dentro e fora do campo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.