Setecidades Titulo
Matrícula dos aprovados na Fuvest termina nesta terça
Renata Gonçalez
Do Diário do Grande ABC
09/02/2004 | 21:29
Compartilhar notícia


Esta terça-feira é o último dia de matrícula para os aprovados na primeira chamada da Fuvest. Os locais e os horários diferem de acordo com o campus em que o estudante irá fazer o curso, e podem ser confirmados pelo candidato no Manual do Candidato, nas páginas 48 a 50, ou pelo site da instituição (www.fuvest.br).

Candidatos que não se apresentarem nesta terça estarão automaticamente excluídos do processo seletivo. As próximas cinco listas de chamada sairão na sexta-feira, dia 13, e depois em 26 de fevereiro e 13, 26 e 31 de março.

PUC-SP – A PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) adiou para 1º de março o início das aulas no campus Monte Alegre (rua Monte Alegre, 984, Perdizes), na capital.

O adiamento – que vale para todos os cursos de graduação e pós-graduação – aconteceu em função do atraso das obras de manutenção que foram iniciadas no local, devido as fortes chuvas em São Paulo nas últimas semanas.

Já nos campi Marquês de Paranaguá (rua Marques de Paranaguá, 111, Consolação), também na capital, e o de Sorocaba, no interior de São Paulo, as aulas terão início na data prevista inicialmente pela instituição, o dia 16 deste mês. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3670-8000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;