Política Titulo
Debate na TV diminui ritmo de campanha
Do Diário do Grande ABC
20/08/2000 | 21:30
Compartilhar notícia


Os principais candidatos à Prefeitura de Sao Paulo diminuíram o ritmo da campanha no fim de semana para se preparar para o primeiro debate, que será realizado nesta segunda à noite pela TV Bandeirantes. Com isso, as passeatas e os comícios foram substituídos por reunioes para definir estratégias para o programa.

No sábado, a deputada Luiza Erundina (PSB) cancelou um comício para reunir-se com seus correligionários. Ontem, a candidata esteve com líderes da coligaçao, entre eles, o candidato a vice-prefeito, Emerson Kapaz.

Os candidatos nao dao detalhes sobre as estratégias a serem adotadas no debate e se resumem a dizer que a prioridade sao os problemas da cidade.

O candidato do PPB, o ex-prefeito Paulo Maluf, reservou o dia de domingo e o desta segunda para se preparar. Maluf, que fez várias carreatas na semana passada, passou o dia trancado em casa com seus assessores.

Marta Suplicy (PT) também escolheu sua casa para discutir com o comando da campanha e como deve se comportar no programa. Domingo, a candidata realizaria dois comícios. Nesta segunda deve dedicar-se exclusivamente ao debate.

A assessoria do senador Romeu Tuma (PFL) informou ontem que o candidato pretende manter o ritmo normal da campanha, mas deve ser poupado das ruas.

Os coordenadores da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) fizeram a simulaçao de um debate, ontem. O objetivo era estudar situaçoes que possam ocorrer no programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;