Esportes Titulo
São Paulo pensa em rescindir o contrato com Fábio Santos
09/04/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


Afastado do elenco por 29 dias, Fábio Santos pode não jogar mais pelo São Paulo. O futuro do jogador, emprestado pelo Lyon até julho, ainda será decidido pela diretoria. Mas o caminho parece mesmo ser o da rescisão de contrato.

O volante chegou pedir desculpas para o presidente Juvenal Juvêncio por ter brigado e abandonado a concentração. Mas o pedido para ser reintegrado não deve ser aceito. “Sabíamos do precedente problemático do Fábio. E agora presenciamos”, disse o vice-presidente de Futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A situação pode ser resolvida nesta quarta-feira, quando Juvenal Juvêncio irá se reunir com Marcelo Djian, empresário de Fábio Santos e representante do Lyon no Brasil.

Em relação ao meia Carlos Alberto, o discurso são-paulino foi diferente. Leco disse que o jogador, afastado por 15 dias pela diretoria também por problemas disciplinares (teria brigado com Fábio Santos na concentração), tem mais chance de voltar ao elenco. “Ele foi punido pelo acúmulo de faltas”, explicou.

Leco voltou a negar o envolvimento de Carlos Alberto na confusão com Fábio Santos e disse que o castigo era pensado há tempos. “Ele não estava na confusão. Pelo contrário. O Carlos, junto com Alex Silva, Adriano e mais um jogador, tentou demover o Fábio da idéia de abandonar a concentração. O problema do Carlos foram os atrasos nos treinos e seu excesso de peso”, revelou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;