Setecidades Titulo
Inaugurada ampliaçao da av.Mario Toledo, em Sto. André
Valéria Cabrera
Da Redaçao
19/12/1999 | 19:51
Compartilhar notícia


O novo trecho da avenida Capitao Mário Toledo de Camargo, na Vila Luzita, em Santo André, foi inaugurado domingo pelo prefeito Celso Daniel. A via, que antes terminava na avenida Sao Bernardo, se estende agora até a estrada do Pedroso, cerca de 800 m adiante. A obra teve início em março do ano passado. Foram executadas a pavimentaçao de 1,5 mil m de rede de esgoto, microdrenagem, coletores tronco e a canalizaçao do córrego Guarará.

Praça pública - Também foi inaugurada domingo no município a praça dos Portugueses, na rua Ipojuca, próximo à Casa de Portugal. A área de 800 m² ganhou dois postes de iluminaçao, bancos, mesas e árvores de diferentes espécies. A obra é uma homenagem da Prefeitura à colônia portuguesa.

Duas outras inauguraçoes estao previstas para esta segunda-feira. As 18h, será inaugurada a iluminaçao do conjunto CDHU do Jardim Santo André, beneficiando 2 mil famílias. Logo em seguida, acontece a inauguraçao do novo sistema de iluminaçao do Núcleo Nova Conquista, onde moram cerca de 300 famílias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;