Esportes Titulo
Jogo dos atores une esporte e solidariedade
Do Diário do Grande ABC
23/07/2011 | 07:52
Compartilhar notícia


Máquinas fotográficas em punho nas arquibancadas. Em quadra, rostos conhecidos. Assim será a disputa entre o time de Futebol dos Atores e os amigos de São Caetano. A partida de futsal está marcada para as 15h e será realizada no Ginásio Milton Feijão.

O jogo tem caráter solidário. O ingresso é a doação de uma peça de roupa para a Campanha do Agasalho 2011 do Fundo Social de Solidariedade do município.

O evento é parte integrante do calendário de festejos pelos 134 anos da cidade. Entre os astros estarão os atores Fábio Villa Verde (da novela Amor e Revolução do SBT), Aílton Graça (o Majestade, do filme Carandiru) e Fernando Pavão (o Sansão, de Sansão e Dalila).

Estão confiormados também os atotes Thiago Martins (o Vinícius de Insensato Coração), Fabio Rhoden (da novela Amor e Revolução) e Huang Cheng Jui (da novela Negócio da China, da TV Globo).

"Somos um grupo de mais ou menos 35 amigos artistas que se unem para levar atração esportiva às cidades. Esses jogos sempre estão vinculados a campanhas sociais", explica Fábio Villa Verde.

O time dos amigos de São Caetano levará para a quadra jogadores ligados à Secretaria de Esportes da cidade.

A organização do evento espera cerca de 5.000 pessoas no jogo.Ginásio Milton Feijão, dentro do Complexo Poliesportivo Lauro Gomes, na Avenida Walter Thomé, 64, Bairro Olímpico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;