Cultura & Lazer Titulo
Silvana deixa a Casa dos Artistas
Do Diário OnLine
09/06/2002 | 22:41
Compartilhar notícia


A fã de Agnaldo Timóteo deixou na noite deste domingo a terceira edição da Casa dos Artistas. O motivo apontado pela maioria dos telespectadores é a falta de atenção dispendida ao ídolo.

Já o desempenho de Carola foi a grande surpresa da votação. Rejeitada por 31% dos que votaram no site do programa, a princesa recebeu apenas sete votos, contra 10 de Silvana e dois de Bernardo, fã de Luiza Ambiel, outro a ir à berlinda.

A eterna vilã Carola foi convencida por Silvio Santos a votar em si mesma. Indecisa quanto a seu voto, tentando justificar que não iria votar em algum fã porque é defensora dos menos favorecidos, o homem do Baú insistia na derrota da princesa, que havia deixado a segunda edição do programa após armar um barraco com a roqueira Syang.

Tarado — Ao anunciar seu voto, a modelo Luiza Ambiel reclamou do tratamento que vem recebendo do fã de Carola, Marcelo Mathias. Fazendo mistério antes de dizer a quem se referia, ela chegou a chamá-lo de tarado, já que ele estaria elogiando seus atributos físicos de forma indiscreta. Em seguida, Solange Frazão reclamou do mesmo defeito do fortão, que teria a assediado durante a festa do último sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;