Política Titulo
Lula tenta resolver impasse sobre as eleições na Câmara
Do Diário OnLine
12/01/2005 | 14:41
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quarta-feira com o presidente da Câmara, João Paulo Cunha (PT-SP), e o deputado Virgílio Guimarães (PT-MG) para tentar resolver o impasse em torno da candidatura petista à presidência da Casa. A bancada da legenda aprovou o nome de Luiz Eduardo Greenhalgh (SP) para a disputa, porém Virgílio não descarta a possibilidade de lançar uma candidatura 'avulsa'. O parlamentar mineiro saiu do encontro sem dar declarações à imprensa.

Na terça-feira, uma pesquisa realizada pelo Instituto Sensus — sem ouvir os 90 deputados do PT — revelou que Virgílio levaria vantagem sobre Greenhalgh na eleição à presidência da Câmara. O pleito será no dia 14 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;