Esportes Titulo
Tigre oficializa denúncia ao tribunal contra a Ferroviária
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
13/11/2006 | 22:55
Compartilhar notícia


O São Bernardo oficializou ontem a denúncia de que a Ferroviária utilizou Thiago dos Santos de forma irregular em três rodadas pela Copa Federação Paulista de Futebol. O diretor de Futebol Edgard Montemor entregou o documento às 16h de ontem ao presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, que vai repassá-lo ao Tribunal de Justiça Desportiva. O clube juntou as provas para, segundo Montemor, mostrar que Thiago estava suspenso (pelo cartão amarelo) e, mesmo assim, atuou diante do Bandeirante e duas vezes contra o São Bernardo. “Tivemos acesso às cópias das respectivas súmulas no site da federação. Esperamos que o caso vá rapidamente a julgamento. Assim, poderemos iniciar a disputa do título contra o Bragantino já neste sábado na vaga da Ferroviária”, supõe Montemor, que aposta ‘no mais irrestrito cumprimento’ das leis esportivas. “Quanto à presença dele (Thiago) contra o Bandeirante, reconhecemos que o prazo já havia acabado para que pudéssemos levar o problema em frente. Só que o garoto nos enfrentou duas vezes e agora encaminhamos tudo em tempo hábil”, lembra.


Segundo Montemor, o São Bernardo aposta na reversão do quatro atual do torneio, que colocou o Bragantino e a Ferroviária na briga pelo título. Tanto é que a mais nova equipe do Grande ABC decidiu não interromper os treinamentos previamente programados. O elenco se reapresenta na manhã de hoje. Haverá trabalhos em dois períodos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;