Política Titulo
Governo quer lançar campanha sobre 'bons exemplos' de brasileiros
Do Diário OnLine
Com Agências
25/04/2005 | 18:40
Compartilhar notícia


O ministro da Secretaria de Comunicação de Governo e Gestão Estratégica da Presidência da República, Luiz Gushiken, apresentou nesta segunda-feira a proposta de uma campanha publicitária sobre "bons exemplos" de brasileiros. O anúncio ocorreu em São Paulo durante apresentação a empresários sobre as PPPs (Parcerias Público-Privadas) em comunicação.

O projeto, cuja frase publicitária deverá ser "Um bom exemplo. Tudo começa por aí", será a segunda etapa da campanha "O Melhor do Brasil é o Brasileiro", lançada em julho do ano passado. Três entidades nacionais de agências de propaganda serão responsáveis pelas parcerias.

Segundo Gushiken, a idéia do governo é obter parceria entre empresas privadas para a divulgação de ações do governo federal em quatro áreas: saúde, educação, meio ambiente e segurança no trânsito. A expectativa do governo é lançar a campanha no fim de maio ou começo de junho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;