Internacional Titulo
Interprete iraquiano da Zona Verde é seqüestrado em Bagdá
Da AFP
21/04/2005 | 14:42
Compartilhar notícia


Um interprete iraquiano que trabalhava na Zona Verde, perímetro protegido de Bagdá, foi seqüestrado nesta quinta-feira na capital por cinco homens armados que o obrigaram a sair de um táxi, ressaltou uma fonte do Ministério do Interior. "O motorista de táxi alertou uma patrulha de Polícia, dizendo que cinco homens armados e encapuzados haviam tirado à força o seu passageiro e o tinham levado a um destino desconhecido", segundo a fonte.

O incidente aconteceu às 15h30 locais (11h30 Brasília) perto de um terminal de ônibus de Baya, bairro localizado no sul de Bagdá, destacou.

Inúmeros iraquianos trabalham na Zona Verde, setor protegido pelas forças americanas e iraquianas, onde se encontram as embaixadas dos EUA e de Londres, assim com os escritórios do Governo iraquiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;