Esportes Titulo
Artur afirma que não pretende voltar à zaga
Marco Borba
13/10/2011 | 07:17
Compartilhar notícia


De bem com a vida e disposto a manter as boas atuações que o destacaram no São Caetano em 2009, o lateral-direito Artur garante que não pretende mais atuar como zagueiro, sua posição de origem. Uma das razões é a forte concorrência no setor.

Para a linha de zaga, o Azulão conta com nada menos que cinco atletas: os titulares Thiago Martinelli e Preto Costa e os reservas Domingos, Eli Sabiá e Revson.

Artur chegou ao São Caetano no início de 2009 e, após a contratação do então técnico Antonio Carlos, que assumiu o time na quinta rodada da Série B do Brasileiro daquele ano, passou a atuar na lateral. "Creio que me adaptei bem na posição. Como a equipe não estava bem, tinha de ficar mais na marcação. Agora, o Márcio (Araújo, treinador) me deu mais liberdade para avançar. Creio que por isso meu futebol está aparecendo mais. Espero continuar atuando na lateral, mas se o time precisar jogo em qualquer posição. Estou aqui para ajudar", disse Artur, que começou a carreira no Vitória da Conquista (BA), em 2008.

A imprensa não acompanhou o treino de ontem. A assessoria do clube havia informado que seria à tarde, só que as atividades aconteceram pela manhã e nada foi comunicado. O time está na zona de descenso (17º com 36 pontos) e sábado enfrenta o ASA, em Arapiraca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;