Setecidades Titulo
Motorista de ônibus é assassinado na Vl. Gerti
Do Diário do Grande ABC
11/03/2007 | 22:00
Compartilhar notícia


Um motorista de ônibus foi morto com três tiros dentro do coletivo que dirigia, no bairro Nova Gerti, em São Caetano. A polícia não trabalha com a hipótese de tentativa de assalto porque nada foi levado. O crime ocorreu às 23h.

Dois homens deram sinal para o ônibus parar na avenida Tietê e, quando José Airton Viana, 36 anos, abriu a porta, recebeu os disparos. O motorista não teve chances de escapar, e morreu sentado no banco. Além do motorista, só havia o cobrador no ônibus. Eles seguiam para o ponto final, no mesmo bairro.

Os assassinos fugiram a pé por ruas do bairro. Segundo o delegado da Delegacia-Sede de São Caetano, José Augusto Franzini, a polícia já tem pistas dos assassinos. “Eles devem ser capturados nas próximas horas”, acredita o delegado.

A polícia ainda não tem idéia dos motivos do crime. Viana não tinha nenhuma passagem criminal e foi descrito por parentes e amigos ouvidos pela polícia como um homem recatado e tranqüilo. Ele era casado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;