Esportes Titulo
Timão tem dificuldade para marcar amistosos
04/06/2010 | 08:47
Compartilhar notícia


O Corinthians ainda não confirmou a disputa de amistoso no período da Copa do Mundo. Após a eliminação na Copa Libertadores, a comissão técnica decidiu que a equipe deveria realizar jogos durante a paralisação do Brasileiro.

Havia diversas possibilidades de amistosos, mas até agora nenhuma evoluiu, e a equipe pode acabar realizando jogos treinos com equipes das Séries A-2 ou A-3 do Campeonato Paulista.

A diretoria definiu apenas que o time fará intertemporada de dez dias em Águas de Lindóia. Depois do jogo contra o Botafogo, domingo, no Engenhão, os jogadores ganharão uma semana de descanso. A ideia é que voltem aos treinos dia 14 ou 15. Vão se apresentar no Parque São Jorge e depois partem para o Interior.

O plano inicial era realizar pelo menos dois amistosos nesse período sem jogos oficiais. A preocupação de Mano Menezes é que o time volte da parada da Copa sem ritmo de jogo.

A Traffic tentou costurar um torneio entre os quatro grandes nos Estados Unidos. Havia a possibilidade de equipes do México participarem. A falta de acordo financeiro entre os clubes, no entanto, fez com que o projeto não vingasse.

Por conta própria, o Corinthians conversou com o Fenerbahçe, da Turquia. Mas jogos fora do País se complicaram porque Ronaldo, que seria a grande atração, está machucado e só volta a jogar na metade de julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;