Esportes Titulo
Microcamp/Mackenzie busca reabilitaçao
Do Diário do Grande ABC
24/04/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


O Microcamp/Mackenzie vai em busca da reabilitaçao na série melhor de cinco do playof das quartas-de-final do Campeonato Nacional de Basquete Masculino neste domingo. Na sexta-feira à noite o time de Oscar Schmidt, que encerrou a primeira fase na liderança, perdeu na prorrogaçao para o Aguativa/Londrina, oitavo classificado, por 113 a 111, no Paraná. Foi a terceira derrota do Microcamp nos 25 jogos que disputou até agora no Campeonato.

Considerado favorito da partida, o Microcamp se surpreendeu com o resultado. O time encerrou o primeiro tempo com uma desvantagem de 15 pontos no placar (59 a 44). No segundo tempo voltou mais ofensivo e conseguiu diminuir a diferença já nos primeiros minutos e empatar a partida em 110. Na prorrogaçao entretanto, sem Robin Davis, Israel e Telmo, estourados em falta, e com Oscar "pendurado" com 4 faltas, o Aguativa se saiu melhor. "Foi uma noite infeliz para o time. O Robin Davis, por exemplo, que é um jogador importante, nao estava bem, além disso cometemos muitas faltas e fomos muito confiantes na vitória" admitiu Claudio Binotto, diretor do time. Oscar, com 51 pontos, foi o cestinha da partida.

A série prossegue domingo, no ginásio do Palmeiras, em Sao Paulo, onde o Microcamp vai mandar seus jogos, depois de um acordo firmado entre os presidentes da Microcamp, Eloy Tuffi, e do Palmeiras, Mustafá Majzoub, e que pode ser o início de uma futura parceria entre a rede de escolas de informática e o clube. O jogo acontece às 19h30.

O resultado do demais jogos da rodada de sexta-feira foram: Vasco 90 x 78 Botafogo, Valtra/Mogi 83 x 77 Tilibra, e Marathon/Franca 89 x 87 Flamengo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;