Esportes Titulo Palmeiras
Henrique não poderá atuar na final da Copa do Brasil
das Agências
23/06/2012 | 07:30
Compartilhar notícia


O procurador-geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Schmitt, não vê chance para a escalação do zagueiro Henrique, do Palmeiras, para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Coritiba, dia 4 ou 5, provavelmente na Arena Barueri - a diretoria ainda não definiu onde vai mandar o jogo e a data será confirmada pela CBF.

O defensor foi expulso contra o Grêmio, mas o técnico Luiz Felipe Scolari alega que o atleta apenas foi agredido - levou socos de Edílson - e não fez nada para ser expulso.

"As normas nacionais determinam que as decisões disciplinares adotadas pela equipe de arbitragem durante as partidas são definitivas e que o atleta que for expulso do campo ou do banco de reservas ficará impedido de participar da partida seguinte", justificou o procurador ao site justiçadesportiva.

Assim, Henrique provavelmente atuará apenas no segundo jogo da final, dia 11, no Couto Pereira, em Curitiba.

 

ESCOLHA

A diretoria não definiu, mas o elenco alviverde prefere jogar a primeira partida da decisão na Arena Barueri. Os dirigentes também estudam o Morumbi, que possibilita acesso melhor aos torcedores.

"Prefiro Barueri, tem a vantagem de já conhecermos as dimensões, além de termos vencido jogos importantes. O Coritiba é time rápido, e em campo maior pode ter vantagem. Se depender de nós, jogadores, será em Barueri", explicou o lateral Juninho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;