Esportes Titulo
Reforços para o ataque acirram disputa no Tigre
Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
16/06/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


Com a contratação dos atacantes Ney Mineiro e Ricardinho, o São Bernardo Futebol Clube terá concorrência forte no ataque, que conta com Soares, Raul e Diogo Acosta, remanescentes do elenco que disputou o Paulista. Para o presidente Luiz Fernando Teixeira, ninguém terá chances de vacilar.

"Todos terão de trabalhar sério para conquistar o espaço. Será um bom problema para o treinador (Luís Carlos Martins)", disse o dirigente. "Sempre há lesões, suspensões e, por isso, é essencial ter bom elenco", completou.

Teixeira também saiu em defesa de Diogo Acosta, que teve pífia participação no Estadual. "Não podemos esquecer que ele foi nosso artilheiro da Copa Paulista do ano passado (12 gols, três atrás de Henan, do Red Bull, principal goleador). Poderia ter tido o jogo da vida (contra o São Paulo pela terceira rodada do Estadual) e não foi bem. Ele não teve confiança, mas isso é fase. Confiamos plenamente nele", garantiu o presidente.

Além dos cinco atacantes, o clube está em negociação com mais um jogador para o setor ofensivo. Mas o mandatário revelou que o número de atletas para a posição é o suficiente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;