Setecidades Titulo
Mauá abre vagas para projetos Bombeiros Mirins e Escola de Futebol
Do Diário OnLine
28/11/2005 | 16:04
Compartilhar notícia


A Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Mauá abriu nesta segunda-feira o período para aquisição de senhas para as inscrições de 21 vagas no Projeto Bombeiro Mirim e outras 25 vagas na Escola de Futebol. Os cursos têm duração de dois anos e serão ministrados na sede do 8º GB (Grupamento do Corpo de Bombeiros) da Vila Noêmia.

O público alvo do projeto Bombeiro Mirim são garotos residentes em Mauá, entre 9 e 12 anos, que freqüentam regularmente a escola. Um dos principais quesitos para a seleção é a renda per capita familiar, que deve ser de até meio salário mínimo (R$ 150).

Já a Escola de Futebol é destinada a jovens de 10 a 14 anos, com o mesmo perfil dos quesitos para os Bombeiros Mirins. As aulas de táticas de jogo e condicionamento físico serão realizadas na sede do Corpo de Bombeiros às segundas, quartas e sextas-feiras, durante 2h30 por dia. Em ambos os projetos, os estudantes receberão duas refeições diárias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4546-3418.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;