Esportes Titulo
São Bernardo realiza torneio de acrobacias em motos
Do Diário OnLine
Com Agências
22/07/2005 | 14:54
Compartilhar notícia


A Coordenadoria de Ações para a Juventude da Prefeitura de São Bernardo realiza no domingo a terceira edição do Torneio de Moto Wheeling, que vai trazer à cidade 40 pilotos de vários Estados brasileiros. Eles mostrarão suas habilidades sobre duas rodas, além de  ajudar as entidades assistenciais cadastradas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

O torneio, que promete mostrar manobras radicais com motocicletas das mais variadas cilindradas, será realizado das 8h às 18h, no estacionamento do Almoxarifado Central da Prefeitura (av. Senador Vergueiro, 1751), e tem entrada gratuita.

Vão participar também do torneio os alunos da oficina de Moto Wheeling do Juventude Cidadã. Antes da prova, os pilotos participarão de um workshop sobre segurança no trânsito, organizado pela ABRAM (Associação Brasileira de Motociclistas).

O Juventude Cidadã mantém uma oficina de Moto Wheeling há mais de um ano destinada aos motociclistas que desejam aprender a empinar e fazer manobras radicais com segurança.

O torneio será dividido em cinco categorias: Aéreo (motos de 200 cilindradas); Street (motos de 250 cilindradas); Trail (motos de 400 cilindradas); Super (motos de 500 cilindradas) e Rider (motos de 600 a 1300 cilindradas). Cada piloto terá seis minutos para mostrar suas habilidades e serão avaliados o grau de dificuldade das manobras, equilíbrio, sincronismo, habilidade e visual do piloto e da moto. Os vencedores receberão troféus, medalhas e certificado de participação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;